sexta-feira, 25 de julho de 2014

UMA SITUAÇÃO CONSTRANGEDORA


Artigo Semanal 76
Quantas vezes na vida você foi, presenciou ou causou constrangimento a uma pessoa, muitas delas por coisas de somenos, de não muita importância, talvez, simplesmente para demonstrar senhorio ou autoridade sobre o teu semelhante.
Você que está lendo essa mensagem e se questionando sobre o porquê de haver tolhido o direito, a liberdade, a alegria, a paz e obstaculado o agir correto, certo e genuinamente verdadeiro de teu semelhante, apenas por questões pessoais ou interesse em ocupar cargo e posição. Muitas dessas más ações são levadas a cabo por conta da maldita inveja, discórdia e dissensão arraigada na mente e no coração do homem carnal e desrespeitador de limites, ignora que os direitos de cada pessoa se encerram quando começa o do seu próximo.
Talvez um dia tenhas ouvido e acatado a palavra de alguém que dizia: agora não dá, não posso, volta amanhã, em outro dia, estou ocupado, passa mais tarde, não vou recebê-lo; ou ainda, levanta, sai daí, assenta-te lá atrás, sem ao menos olhar em teu rosto ou até mesmo sem ouvir a tua voz, apenas por meio de emissários, funcionários ou recepcionistas, e você presenciando outros entrarem e saírem; todavia, você cabisbaixo retirou-se triste, desorientado, perturbado e calado, sem retrucar ou questionar, reconhecendo tão somente e com desalento, que talvez, alçaste voo fora de teu espaço. Ora, quando um mortal se sente tão desprezado, humilhado e execrado diante de outras pessoas, é comum reagirem de maneira brusca e grosseira ou se retiram cabisbaixo, decepcionados e tristes. Imaginemos, portanto, se houvesse “três pessoas” na divindade como mentirosamente ensinam os “doutores trinitários”. Qual seria o comportamento, a situação humilhante, vexatória e degradante em que se encontrariam as outras “duas pessoas da santíssima trindade” quando o Senhor Jesus Cristo se assentar em Seu trono de glória? Quando o Filho do homem vier em sua glória, e todos os santos anjos com ele, então se assentará no trono da sua glória; Mateus 25: 31. Você já se perguntou onde e como ficarão as duas outras pessoas da divindade tripla criada pelos trinitários? Certamente que ficariam em uma situação muito humilhante, não seria? Pois além de não disporem de um lugar para se assentarem, obrigatoriamente, se curvariam e adorariam ao Senhor Jesus Cristo, como está escrito: Para que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra. E toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para glória de Deus Pai. Filipenses 2: 10 e 11. Você já pensou profundamente na Palavra Divina de que TODO o joelho se DOBRARÁ e que TODA a língua CONFESSARÁ, tanto os que ESTÃO nos céus como os que ESTÃO na terra e debaixo da terra diante do Nome de JESUS? Ora, se TODOS os que estão nos céus se CURVARÃO ante ao nome de JESUS CRISTO, obviamente que ninguém ficaria sem se DOBRAR e sem o ADORAR, e isso incluiria as “duas pessoas da trindade” se essas existissem. Deus é UM SÓ, Dt 6: 4, e JESUS CRISTO É O VERDADEIRO DEUS E A VIDA ETERNA, I João 5: 20. Ora, se a Escritura diz que Jesus é o VERDADEIRO DEUS, obviamente, qualquer outro que possa existir é FALSO E MENTIROSO.
A Escritura Sagrada, a Palavra ou os Mistérios de Deus Revelados à Igreja Noiva, afirmam expressamente que no céu há tão somente UM TRONO. A lei natural ratifica que em uma cadeira, em um assento ou em UM TRONO não haverá espaço para que duas ou três pessoas se assentem ao mesmo tempo, a única possibilidade para que outra se assente, será necessário haver um perfeito entendimento entre ambas para que haja um revezamento entre elas. Acaso será assim no ÚNICO TRONO DE GLÓRIA existente no céu? Os “deuses trinitários” se revezarão no ÚNICO TRONO existente no céu ou os dois deuses acrescidos ficarão CURVADOS E LOUVANDO AO NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, Fp 2: 10 e 11? O Senhor nosso Deus não divide a Sua Glória com nenhum outro deus, Is 428; 48: 11. E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. Apocalipse 4: 2. Desmentindo verazmente a doutrina diabólica chamada de ”santíssima trindade”, forjada no inferno e disseminada na terra pelos trinitários, que negam ferrenhamente o MISTÉRIO de Deus em Cristo, II Co 5: 19, JESUS o Deus Todo Poderoso habitando com os homens, Mt 1: 23; Jo 1:1 e 10; Ap 1: 8. Para prevenir a Sua Igreja Noiva, que não se maculou com as heresias religiosas e NÃO NEGA O SEU NOME, Ap 3: 8, contra as astutas armadilhas satânicas, o Senhor Jesus Cristo revelou ao apóstolo João, Seu servo, a verdade sobre mais esse MISTÉRIO, quando lhe mostrou: E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. Apocalipse 4: 2. Não obstante haver o Senhor Jesus Cristo mostrado ao Seu servo João UM TRONO E UM NELE ASSENTADO, os doutores trinitários desprezam a palavra de Deus e acrescentam-na, violando as Escrituras Sagradas, que proíbem acrescentar um TIL ou um J; não se pode acrescentar ou diminuir nada, Dt 4: 2; Mt 5: 18; Ap 22: 18 e 19.
Sendo, portanto, o Senhor Deus conhecedor de todas as coisas, ensinou aos Seus discípulos a estarem atentos contra a mistura do joio com o trigo, Mt 13: 24-30, da verdade Jo 14: 6, com a mentira, Jo 8: 44, do verdadeiro Deus, I Jo 5: 20, com o falso, Ex 20: 3 e do Evangelho genuíno e puro, do evangelho adulterado por homens corruptores da verdade, pois, ninguém pode lançar outro fundamento além do que já foi posto I Co 3: 11; nem mesmo um anjo vindo do céu têm autoridade divina para modificar o que já fora escrito, Gl 1: 6-9.
  
A HUMILHAÇÃO DOS DEUSES

O Deus Único Dt 6: 4; e Todo Poderoso, Ap 1: 8, em toda a história bíblica, jamais formou ou permitiu que o Seu povo vivesse em aliança com outros deuses, Ex 20: 3; 34: 12; Dt 12: 30, nem com os deuses dos povos, nem com os deuses da maioria da humanidade, mas deveriam servir e adorar somente ao Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, Ex 20: 3; 3: 6; 6: 3; Dt 5: 7; Mt 22: 32; At 7: 32; ao Deus DESCONHECIDO dos povos e religiosos do passado, dos dias de Paulo e que continua sendo DESCONHECIDO do mundo religioso de hoje, JESUS CRISTO, At 12: 23. Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO. Esse, pois, que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio. Atos 12: 23. Todos sabem e estão de acordo que o apóstolo Paulo ensinou, padeceu e sofreu açoites e prisões por amor ao grande Deus e Salvador Jesus Cristo, Tt 2: 13, a quem pregava e defendia tenazmente com intrepidez e destemor.
A ordem divina sempre foi para DESTRUIR, QUEIMAR AO FOGO E TORNÁR EM PÓ E CINZA A TODOS OS DEUSES, Ex 23: 32; Dt 12: 2 e 3; II Re 23: 6 e 15. O profeta escrevendo pela unção divina orienta ao povo de Deus a não RECONHECER nenhum outro deus, além do Deus Único. Todavia, eu sou o Senhor teu Deus desde a terra do Egito; portanto não reconhecerás outro deus além de mim, porque não há Salvador senão eu. Oséias 13: 14. O trinitarísmo, andando como sempre, na contra mão das Escrituras acrescentam mais “dois deuses” à divindade e formam a malfadada doutrina da “misteriosa santíssima trindade”; o trinitarismo, portanto, em rebelião plena contra o Deus ÚNICO e Todo Poderoso, RECONHECEM mais dois deuses na divindade além do que afirma a palavra de Deus. Você leitor amigo já imaginou quanto constrangimento e humilhação haveriam de sofrer se existissem mais dois deuses na divindade? Por terem de ficar de joelhos e glorificando ao Nome de Jesus, Fp 2: 10 e 11 e sem UM LUGAR DE HONRA, pois, Jesus disse que ELE se assentará no trono de glória: E Jesus disse-lhes: Em verdade vos digo que vós, que me seguistes, quando, na regeneração, o Filho do homem se assentar no trono da sua glória, também vos assentareis sobre doze tronos, para julgar as doze tribos de Israel. Mateus 19: 28. A humilhação sofrida pelos deuses criados e adorados pelos senhores trinitários será sem precedentes.
O Senhor Jesus Cristo mostrou ao Seu servo João, haver no céu tão somente UM TRONO, consequentemente, UM ESTAVA ASSENTADO; essas palavras proferidas pelo o próprio Rei da Glória, I Co 2: 8 deixam os defensores da doutrina diabólica da trindade em um beco sem saída, e terão, portanto, de adulterar mais as Escrituras Sagradas introduzindo dois tronos a mais para que seja contornado o desconforto e vexame em que serão postas “duas das três pessoas divinas trinitárias” forjadas pelo catolicismo romano e seguidas cegamente por crentes hereges e inimigos do Nome de JESUS. O apóstolo do amor afirma claramente haver sido arrebatado ao céu, e VIU UM TRONO e UM ASSENTADO; essa afirmação torna claro que a doutrina da trindade é ficção e doutrina de homens desviados da verdade, Mc 7: 7; Gl 1: 6-9. E logo fui arrebatado em espírito, e eis que um trono estava posto no céu, e um assentado sobre o trono. Apocalipse 4: 2. O apóstolo continua descrevendo e ratificando a existência de UM TRONO e que UM estava ASSENTADO. Mais uma vez satanás e seus ministros disseminadores da doutrina de “três pessoas divinas” serão desmascarados e achados mentirosos diante de Deus e de Sua Palavra. E vi um grande trono branco, e o que estava assentado sobre ele, de cuja presença fugiu a terra e o céu; e não se achou lugar para eles. Apocalipse 20: 11.
Cuidado com o que você prega e ensina guia cego, Mt 15: 14; Lc 6: 39. Não seja você um condutor de almas ao abismo que separa aqueles que se perdem, isolando-os do povo de Deus, Lc 16: 26.
Certa vez ouvi com tristeza a um famoso pregador trinitário desdenhando de pastores UNICISTAS pelo o fato de ser um pequeno povo, segundo a sua estupidez, um povo sem expressão, ignora o ”teólogo trinitário”, que o Deus Único sempre agiu através das coisas desprezíveis da terra. Foi assim com Abraão, Gn 12: 1-3; com Gideão, 7: 7-22; com Jefté Jz 11: 14-33; com Sansão, Jz 15: 15; 16: 26-30; com apenas doze apóstolos revolucionou e continua revolucionando o mundo. Deus não é homem para que o Seu agir dependa de multidão.

ARREPENDEI-VOS POR QUE:

Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16.
E disse-lhes Pedro: Arrependei-vos, e cada um de vós seja batizado em nome de Jesus Cristo, para perdão dos pecados; e recebereis o dom do Espírito Santo. Atos 2: 28. Leia também Atos 8: 12 e 16; 10: 47 e 48; 19: 5; Rm 6: 3-5; Gl 3: 27; Cl 2: 12.
Pr. Valdeci Lima

Nenhum comentário: