segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

OS PRIMEIROS 35 VERSÍCULOS PUBLICADOS

Artigo (Pr

Hoje, faz 35 (trinta e cinco) dias que publicamos diariamente UM VERSÍCULO bíblico que prova de forma indiscutível ou que aponta claramente a existência, manifestação ou o agir de UM ÚNICO DEUS, a começar de Gênesis 1:1 à Apocalipse 22:21 . Nesta data, publicamos o versículo a seguir: " E POREI SEPARAÇÃO ENTRE O MEU POVO e o teu povo; amanhã será este sinal. Êxodo 8:23.
Pedimos aos amantes de palavras que edifiquem vidas e construam alicerces para a vida eterna, a examinarem fervorosamente os textos aqui mencionados, pois as Escrituras assim declaram: "Lâmpada para os meus pés É A TUA PALAVRA e LUZ, para o meu". Salmos 11:105. Não esqueçais que serão 365 edições de versículos sem repetições, todavia, nossa preocupação é que o espaço de tempo será extremamente pequeno, pois as Escrituras Sagradas do Gênesis ao Apocalipse só reconhecem e tratam de UM SÓ Deus; pensar ou falar diferente da linguagem bíblica, é pensar e falar de doutrinas de homens, conforme relatado por Marcos 7:7.

É salutar observar, que o Altíssimo quando fala de Deus, ou seja, de SI mesmo, tanto os pronomes, substantivos e verbos, são empregados no singular; falando ou agindo, Deus É e sempre SERÁ o ÚNICO e o MESMO. " Não vos assombreis, nem temais; porventura, desde então, não VÔ-LO FIZ ouvir e não VÔ-LO ANUNCIEI? Porque vós sois as MINHAS testemunhas. HÁ OUTRO DEUS ALÉM DE MIM? Não, NÃO HÁ OUTRA ROCHA QUE EU CONHEÇA". Isaías 44:8; também: "JESUS CRISTO É O MESMO ONTEM, E HOJE, E ETERNAMENTE". Hebreus 13:8.



Pr. Valdeci Lima

Um comentário:

Nivaldo Martins disse...

Parabens pela iniciativa de publicar um Artigo a cada semana! Quisera que todos os ministros divessem a mesma atitude, sertamente mais pessoas seriam alcançadas pela pregação da santa palavra de DEUS!