segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA IGREJA PENTECOSTAL APOSTÓLICA EM FORTALEZA-CE

Artigo 3º

Jesus sendo Deus e conhecedor do futuro há mais de dois mil anos, quando se manifestou em carne, andou e habitou com os homens, como veremos a seguir: "IREI e VOLTAREI para o MEU lugar, até que se reconheçam culpados e busquem a MINHA face, estando eles angustiados, cedo ME buscarão, dizendo: Vinde, e tornemos para O SENHOR, porque ELE nos DESPEDAÇOU, e nos SARARÁ; FEZ a ferida, e a LIGARÁ", Oséias 5:15 e 6:1.
Ainda: "ESTAVA no mundo, o mundo foi feito POR ELE, mas o mundo não O CONHECEU. Veio para o que era SEU, e os SEUS não O receberam". João 1:10,11. Como planejado, inauguramos sob as bênçãos inefáveis de Deus, vistas pela manifestação de seu Santo Espírito em nosso meio, podemos assim, vivenciar a palavra de Jesus quando disse: " Porque onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí EU ESTOU no meio deles", Mateus 18:20. O Obreiro Israel Lima procedeu a abertura do culto sob a direção e poder do Espírito Santo.
Ficamos lisonjeados com a presença do Pastor Isaque Lima, esposa irmã Alessandra e o filho Alif, os quais em passeio de férias nos honraram com suas inestimáveis presenças e participações. "O coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa dos lábios vem do Senhor", Provérbios 16:1. Foi assim que aconteceu, imaginávamos como certo as presenças do Obreiro Israel Lima, esposa irmã Josilene, a filha Larissa Vitória; minha esposa irmã Jane, nossa neta Brenda Beatriz e este que digita esta mensagem, porém, Deus levou o Dr. Reginaldo, a professora Nair e a jovem Larissa Helga, proprietários do apto onde residimos, à participarem e marcarem esse culto. Começamos hoje em Fortaleza, uma nova história de exaltação e divulgação do Santo Nome de Nosso Senhor Jesus Cristo. O culto foi extremamente abençoado, desde a oração inicial, consagração e dedicação, testemunhos e a mensagem da Palavra de Deus. Pudemos sentir a presença do Deus Altíssimo durante o decorrer de todo culto Exceto as segundas-feiras, o templo estará aberto todos os dias e nos dedicaremos a evangelização de casa-a-casa ensinando o evangelho e orando pelos necessitados. Temos convicção plena, dos planos de Deus para nossas vidas nesta cidade, desde o transplante de rim que me permitiu fazer, atendendo minha necessidade, dando-me um novo rim e, por fim, nos colocando juntamente com o Obreiro Israel Lima e família, para difundirmos o evangelho de Cristo, nesta região desse nosso imenso Brasil. SÊ CONOSCO SENHOR!!!!!


Pr. Valdeci Lima

Nenhum comentário: